De que se trata o Minecraft



Minecraft é um game que proporciona múltiples possibilidades.

Por uma parte é perfeito, no entanto, pode se converter em algo tão gigantesco que o jogador perca a ideia do todo.

Se estiver extraviado em uma sala e gostaria de se situar, é plausível fazer um mapa do Minecraft para pesquisar.

Isso é um tanto quanto simples, só que exige certos itens básicos.

1 - Compasso

A primeira coisa que você tem que produzir é o compasso, para a seguir fazer o mapa em si. Isto posto, vejamos os passos.

Passo 1: Para este objeto você vai precisar basicamente de dois materiais: 4 barras de ferro e um pó de pedra vermelha. Você consegue ambos cavando em boa profundidade.

Passo 2: Depois, você necessita abrir a sua mesa de trabalho de 3x3. Ponha o pó de pedra vermelha no centro, com as 4 barras de ferro em forma de cruz.

Dessa forma, você logra construir o compasso que utilizará na fabricação do mapa.

2 - Mapa

Passo 1: Para construir este segundo item, além do compasso, você também deve ter pelo menos 8 papéis.

Com as dois materiais em mãos, faça o mesmo que fez anteriormente na sua bancada de trabalho.

Passo 2: Nesta oportunidade, ponha o compasso no meio e ocupe a totalidade das outros espaços com os papéis.

Dessa forma, você faz um mapa para se achar no ponto em que está. Com o compasso, o usuário pode ver uma indicação de em que lugar está no mapa para favorecer a identificação.

Passo 3: Caso almeje um mapa ainda maior do ambiente, pode repetir o desenvolvimento, botando o mapa na casinha central e os papéis nos quadrados ao redor.

Passo 4: Se você ampliar seu mapa, não conseguirá reduzi-lo. Desse modo, o conselho é elaborar vários deles em tamanhos sortidos para que possa sondar quando precisar de algo mais próximo ou mais longe.

- Como clonar um mapa

Uma mescla de mapas em branco com mapas localizadores em branco pode ser usada. Se os mapas clonados mostram marcadores de posição, depende apenas do mapa de entrada.

As extensões do mundo que acabaram de ser descobertas e mapeadas são copiadas e as partes recém exploradas irão mostrar-se nas duas instâncias.

Se um dos mapas for amplificado futuramente, eles irão perder sua (encontre mais informações neste site) conexão e passarão a operar completamente separados.

Na modalidade criativa, um mapa em uma moldura tem potencial para ser clonado utilizando escolher bloco nele.

Não tem a ver se o mapa que vai ser clonado detém um nível de zoom mais alto do que o que permanece em branco. Ao copiar o mapa, os dois decorrentes possuirão aquele grau de zoom do inicial.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “De que se trata o Minecraft”

Leave a Reply

Gravatar